Berenice Domiciano Psicopedagoga Cristã

Minha foto
A arteterapia é a cura através do movimento, sentimento ,pensamento.

domingo, 21 de março de 2021

Stress

*REFLEXÃO 

Todo pensamento, se for repetido com convicção passa a exercer um domínio sobre nossa mente. Se pensamos repetidamente de forma negativa, seremos tristes e infelizes. 

Portanto diga: “Mesmo que os meus problemas estejam dificeis, sustentarei a confiança em dias melhores. Pensar assim não é um consolo. É ter força e otimismo para superar melhor os problemas!

Gerarei somente pensamentos positivos e ações  transformadoras. Juntarei todas as minhas forças e não terei medo e insegurança, pois, o meu poder mental toca o céu e atrai melhorias, e acima de tudo eu confio em Deus, meu protetor".

Tenhamos todos, um domingo carregado de fé e otimismo, pois, a vida vale a pena ser vivida!
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário