Berenice Domiciano Psicopedagoga Cristã

Minha foto
A arteterapia é a cura através do movimento, sentimento ,pensamento.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sente insegurança? Jesus Terapeuta

Usando a Bíblia- Salmo-terapia 108


1O meu coração está firme, ó Deus,
bem firme;
eu cantarei hinos em teu louvor.
Acorde, meu coração!
2Minha harpa e minha lira, acordem!
Eu acordarei o sol.
3Ó Senhor Deus, eu te darei graças
no meio das nações;
eu te louvarei entre os povos.
4O teu amor está acima dos céus,
e a tua fidelidade chega até as nuvens.

5Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus
e que a tua glória brilhe
no mundo inteiro!
6Salva-nos com o teu poder;
responde à nossa oração
para que o povo que tu amas seja salvo.

7No seu Templo, Deus disse:
“Quando eu vencer,
dividirei a cidade de Siquém
e repartirei o vale de Sucote
entre o meu povo.
Berenice Domiciano.Psicopedagoga Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário