Berenice Domiciano Psicopedagoga Cristã

Minha foto
A arteterapia é a cura através do movimento, sentimento ,pensamento.

sábado, 23 de abril de 2016


 



Versículo do Dia 

Fé e ação

Que adianta  alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que esta fé  pode salvá-lo?

A fé é assim : se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. Mas alguém poderá dizer: Você tem fé, e eu tenho ações. E eu respondo: Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.  Portanto, se você crê em Jesus Cristo como um exemplo de vida, sua fé não será morta, e sim será acompanhada de muitas ações. Deus é único e veio para ajudar a todos, porém aquele que crê, sua vida será abençoada. Você é uma pessoa de ações ? Ou só tem fé e pronto nada faz para que outros leem sua vida como motivação para crer em Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário